GRUPO LÍDER CORAÇÃO DO CERRADO INICIA ATIVIDADES 2019

GRUPO LÍDER CORAÇÃO DO CERRADO INICIA ATIVIDADES 2019

13 de março de 2019

Com a coordenação do analista técnico do Sebrae regional, Renato Silva, os membros do Grupo Líder Coração do Cerrado se reuniram, nesta segunda-feira 911), na FUCAMP, para definir O Plano de Ação 2019 e formalizar a metodologia do programa.

Este foi o primeiro encontro do Grupo após a entrega do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Região do “Coração do Cerrado”, realizada em cerimônia solene em novembro de 2018.

Agora as atividades visam o engajamento da sociedade e a aplicação do planejamento para efetivar o programa, que beneficiará a todas as cidades, com atração de negócios, fomento de parcerias, profissionalização e crescimento de empreendimentos, promoção de tecnologia e inovação, para que a região cresça, e apareça, no mercado nacional e internacional.

Segundo Renato Silva a FUCAMP tem um papel fundamental para a realização do Programa: “A faculdade está comprometida com o desenvolvimento regional e tem feito muito para incentivar o empreendedorismo e a inovação, estimulando o espírito empreendedor em seus alunos e na comunidade”.

E assim, com vontade e trabalho, ensino e ação, a FUCAMP segue transformando vidas pelo conhecimento.