ESTUDO DE CASO PERMITE AOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO ANALISAR MODELO DE GESTÃO DE SUCESSO

17 de maio de 2019

Os estudos de caso são reconhecidos pelo seu alto valor didático e pelo aprofundamento que permitem na pesquisa. Em aula prática realizada na última terça-feira os alunos do Curso de Administração tiveram a oportunidade de conhecer o caso de uma empresa que é referência em inovação, tecnologia e gestão de processos e pessoas. A professora Simone Teles apresentou a BRASILATA, que serviu como escopo para o estudo dos aspectos de modelo de gestão de sucesso. A FUCAMP prepara os alunos para que seus resultados alcancem o status de estudo de caso!