Curso de Eng. Agronômica participa de mais aulas práticas

14 de junho de 2017

Dando continuidade ao Projeto “Aula Prática”, o Curso de Engenharia Agronômica da FUCAMP participou no último sábado (10), de mais aulas práticas.

O 1° Período do Curso realizou uma aula prática sobre Análise do Solo e Desbrota do Café, na Fazenda Experimental da FUCAMP, sob a orientação do Professor Diego Cesar Veloso.
Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de distinguir as diferenças entre os ramos Ortotrópicos e Plagiotrópicos, além de aprenderem também, a forma correta da análise de solo.

Os alunos do 5° Período, na disciplina de Entomologia Agrícola, participaram de uma aula sobre Identificação de Insetos, com enfoque nas pragas agrícolas, juntamente com o Professor Me. Lucas Faria.

Para a FUCAMP, as aulas práticas são de suma importância pois, oferecem aos universitários do curso de Engenharia Agronômica, atividades reais do trabalho em campo, auxiliando assim, na sua formação profissional.