Alunos da FUCAMP participam da 3ª Edição do Startup Weekend em Uberaba

30 de novembro de 2017

Os alunos do curso de Administração da FUCAMP participaram da 3ª Edição do Startup Weekend, realizado nos dias 24,25 e 26 de novembro, em Uberaba – MG.

O Startup Weekend é um evento de imersão em que os jovens que almejam ser empreendedores podem descobrir se suas ideias são viáveis para virarem startups.

No evento, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, desenvolver seus trabalhos e, por fim, apresentá-los a empreendedores e empresários de sucesso, que também estavam no evento.

Para os alunos Jonas Rodrigues e Samuel do curso de Administração da FUCAMP, participar do evento foi uma experiência totalmente nova, trazendo muitos conhecimentos.

A FUCAMP incentiva, apoia e estimula seus alunos a participarem de eventos que abordam o empreendedorismo, as inovações e startups, preparando-os para estes novos tempos de muitas mudanças, além disso, a instituição manifestou seu interesse em sediar futuras etapas deste projeto.