Alunos da FUCAMP participam da 3ª Edição do Startup Weekend em Uberaba

30 de novembro de 2017

Os alunos Jonas Rodrigues e Samuel Rodrigues do 6° período do curso de Administração da FUCAMP, participaram da 3ª Edição do Startup Weekend, realizado nos dias 24,25 e 26 de novembro, em Uberaba – MG.

O Startup Weekend é um evento de imersão em que os jovens que almejam ser empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Na ocasião, os participantes têm a oportunidade de compartilhar experiências, desenvolver seus trabalhos e, por fim, apresentá-los a empreendedores e empresários de sucesso, que também participam do evento com o intuito de conhecer projetos inovadores e que possam ser inseridas no mercado de trabalho.

A FUCAMP incentiva a participação de seus estudantes em eventos como esse que, despertam o espirito empreendedor e motiva os alunos a buscarem cada vez mais conhecimento, e assim, enriquecerem também, sua formação acadêmica e profissional.