Revistas

  • RAGC

    A Revista de Auditoria, Governança e Contabilidade - RAGC, tem como finalidade disseminar, registrar, avaliar e divulgar a produção científica relevante, realizada pelas diversas instituições ligadas à Ciências Contábeis, da academia brasileira e internacional nas áreas aplicadas a auditoria, contabilidade e governança corporativa. A Revista segue as Boas Práticas de Publicação Científica da Anpad, pois com base no manual: as Boas Práticas representam um conjunto de critérios e orientações a respeito da publicação científica e dos papéis dos principais atores envolvidos no processo, tanto sob o ponto de vista ético quanto do operacional. A adoção dessas Boas Práticas na gestão de periódicos, traz contribuições relevantes, para o conhecimento científico. Sugerimos a leitura do manual tanto para leitores como também para autores e avaliadores da Revista de Auditoria, Governança e Contabilidade - RAGC.


    A periodicidade da publicação é fluxo contínuo.


    Manual de Boas Práticas de Publicação Científica ANPAD AQUI


    Qualis B1

  • Práxis Interdisciplinar

    O objetivo central desta publicação é a organização e publicação dos trabalhos interdisciplinares da Faculdade de Direito de Monte Carmelo e de outras Instituições de Ensino Superior, com a finalidade de produzir e difundir textos que possam caracterizar o que chamamos de teoria crítica do direito.


    A periodicidade da publicação é fluxo contínuo.

  • Cadernos da FUCAMP

    A revista Cadernos da Fucamp, publicada pela Fundação Carmelitana Mário Palmério tem como escopo a publicação de trabalhos inéditos e originais na área de Educação, resultantes de pesquisas científicas e reflexões teóricas sobre práticas e políticas educacionais. Sua finalidade é disseminar, registrar, avaliar e divulgar a produção científica relevante, realizada pelas diversas instituições ligadas à Educação.


    Tem como público alvo todos aqueles interessados no conhecimento com especial ênfase à área da Educação, tais como: pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores e demais interessados de qualquer natureza.


    A Revista Cadernos da Fucamp tem como foco a publicação de contribuições científicas inéditas e aquelas já apresentadas em eventos de natureza científica, nacionais e internacionais, no campo da Educação, decorrente de estudos e pesquisas acadêmicos de caráter teórico e/ou, empírico.


    Não realiza cobranças para submissão de artigos, bem como para sua publicação.


    A periodicidade da publicação é fluxo contínuo.


    Qualis A4

  • Direito & Realidade

    A Revista Jurídica Direito & Realidade é uma publicação eletrônica que tem natureza interdisciplinar, fluxo contínuo e recebe contribuições em português, inglês e espanhol.


    A Revista publica artigos e resenhas com as mais diversas abordagens teóricas e metodológicas, que se enquadrem nos campos de pesquisa da área do Direito.


    Classificação B2 no sistema de avaliação de periódicos Qualis/CAPES, no quadriênio 2017-2020, na área do Direito.


    A periodicidade da publicação é fluxo contínuo.


    Qualis B2

  • Revista GeTeC

    A revista GeTeC – Gestão, Tecnologia e Ciências é uma publicação eletrônica que tem natureza interdisciplinar, fluxo contínuo e recebe contribuições em português, inglês e espanhol. Tem por objetivo a divulgação de trabalhos vinculados ao desenvolvimento científico e tecnológico nas áreas de Humanas, Biomédicas e Exatas. Os artigos, que podem ser teóricos, aplicados, empíricos, ou de revisão, deverão atender aos critérios de qualidade acadêmica para a pesquisa científica.  Para tanto, passarão por uma revisão preliminar para verificação do atendimento desses critérios e por um processo de arbitragem por três pareceristas, designados por especialidade e/ou afinidade em relação ao conteúdo temático dos trabalhos sob apreciação.


    A GeTeC é Indexada no Google acadêmico.


    A periodicidade da publicação é fluxo contínuo.


    Qualis B1