A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA PARA AS EMPRESAS: Uma análise do Marketing de Relacionamento nas redes sociais da Óptica Nova Visão

Damaris Tiemy Murakami, Mayara Abadia Delfino Anjos

Resumo


As empresas buscam constantemente soluções e métodos para o sucesso empresarial, seja ela grande ou pequena, por trás dessa busca há o resultado esperado, a lucratividade. O marketing digital seria a solução para alguns problemas, com base na tecnologia como relacionamento com o cliente é possível obter esse sucesso, alavancar a empresa e estar na frente em relação a concorrência. As redes sociais estão se expandindo rapidamente, e para as empresas inovadoras é de instancia que a utilização dessa ferramenta seja aplicada. Os clientes almejam produtos e serviços que atendam a todas as suas necessidades e desejos, se fidelizam as empresas que lhe proporcionam esse diferencial. Esse artigo apresenta uma análise de estudo de caso do marketing de relacionamento nas redes sociais da Óptica Nova Visão. Através desse estudo será possível apurar a importância que esse tema proporciona, com base em uma metodologia de observação, artigos da internet e referências bibliográficas para melhor compreensão do assunto.

Palavra-chave: Marketing de relacionamento; Marketing Digital; Redes sociais.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Indexado por

ISSN: 2238-4405